TERMO DE ADESAO DE ACESSO GRATUITO AO CADASTRO DE CURRÍCULO.
 
AO CLICAR O BOTAO DE ACEITE, O USUÁRIO ESTARÁ ADERINDO E CONCORDANDO AUTOMÁTICA E INTEGRALMENTE COM OS TERMOS E CONDIÇOES ABAIXO TRANSCRITOS. APÓS A REALIZAÇAO DE QUALQUER MUDANÇA NOS TERMOS DE USO, SIGNIFICA QUE O USUÁRIO ESTÁ DE ACORDO COM TAIS MODIFICAÇOES.

Em que sao partes
I         PROEMPE - INTERGRADOR EMPRESA ESCOLA LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o no. 08.708.891/0001-47, doravante designada simplesmente PROEMPE e
II.        a pessoa física qualificada  abaixo,  doravante designada simplesmente USUÁRIO.

1. OBJETO
O objeto do Contrato é o fornecimento de um espaço para cadastramento do seu currículo profissional , para pessoa física maior de 18 anos, ou menor com permissao dos pais ou responsáveis.


2. DO CADASTRO DO USUÁRIO
2.1 - A adesao do Usuário aos termos deste contrato se dá através de sua assinatura eletrônica no formulário de cadastramento disponibilizado on line no site.

2.2 - O Usuário deverá preencher o cadastro no site com todas as informaçoes verdadeiras, atualizadas e completas, declarando-se plenamente ciente de que a utilizaçao indevida de dados de terceiros ou o fornecimento de informaçoes falsas poderá caracterizar a prática de crime, sujeitando o infrator as penalidades previstas em lei.

3. PRAZO DO CONTRATO
3.1 - O presente Termo estará em vigor a partir da aceitaçao eletrônica dada pelo Usuário, permanecendo vigente por prazo indeterminado até que qualquer das Partes motive a rescisao contratual nas formas definidas neste Instrumento.


4. USO DAS INFORMAÇÔES CADASTRAS

4.1 - O USUÁRIO autoriza o PROEMPE a fornecer os dados cadastrados as empresas cadastradas no PROEMPE com a finalidade de avaliaçao dos dados para os processos de seleção de pessoal com a finalidade de contratação para trabalho ou estágio.


5. ALTERAÇOES NOS TERMOS E CONDIÇOES DO CONTRATO
5.1 - A PROEMPE se reserva o direito de alterar unilateralmente quaisquer condiçoes do presente Termo.


6. RESCISAO
6.1 - O Usuário poderá rescindir o Contrato a qualquer tempo, bastando enviar comunicaçao por escrito via e-mail .
Será considerada rescindida a conta do Usuário que deixar de utilizar o acesso por período superior a 90 (NOVENTA) dias.
6.2 - Caso a PROEMPE pretenda rescindir o presente Termo, por quebra de clausula, o fará sem aviso prévio, nao havendo comunicado ao Usuário do  encerramento temporário ou definitivo.


7. DISPOSIÇOES GERAIS
7.1 - A PROEMPE poderá vir a oferecer serviços adicionais aos ora previstos, onerosos ou gratuitos, mediante o cancelamento e a substituiçao deste por um novo Termo de Adesao. Neste caso, o Usuário deverá manifestar expressamente sua aceitaçao ao novo Contrato caso deseje utilizar os serviços adicionais oferecidos.
7.2 - O presente Termo de Adesao  é regido pelas leis da República Federativa do Brasil e as partes elegem, para dirimir quaisquer controvérsias dele decorrentes, o Foro de Uberaba/MG.
7.3 - O presente Instrumento revoga e substitui todos e quaisquer Termos anteriormente celebrados em relaçao ao seu objeto, orais ou escritos.